sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mantra 3

Haverei de me lembrar das alegrias mesmo quando me deparar com motivos para tristeza;
Haverei de saber discernir as mentiras nos elogios insinceros e falsos, mesmo que agradáveis;
Haverei de ser grato aos amigos corajosos que me desagradarem com sua opinião sincera.

Não me entregarei a tentação de fazer algo errado porque é o jeito mais fácil;
Não me enganarei justificando algum malfeito porque todos sempre o fizeram;
Não me desfarei de minhas culpas só pedindo desculpas sem tentar corrigir minhas transgressões.

Vou reconhecer meus limites, mas me esforçarei de verdade para superá-los;
Vou reconhecer todo amor que recebo, e retribuirei com ainda mais amor;
Vou reconhecer minhas falhas, e serei sempre mais gentil e educado, fazendo o mundo melhor.

Assim serei, e assim será.

Nenhum comentário: